Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Pessoal, eu gostaria da opinião de vocês sobre o problema que estou tendo e depois indicação de uma placa de vídeo se for o caso.

 

O meu PC está congelando em qualquer jogo eu vá tentar jogar, ele não trava em tarefas normais, mas quando eu abro algum jogo fica uma tela branca depois de um tempo e sem som, só reiniciando o PC. Acredito que seja problema da placa de vídeo, eu baixei um programa para testar a placa de vídeo e depois de rodar 20 segundos acontece o erro. O que vocês acham que eu devo fazer? Estou pensando em trocar a placa de vídeo.

 

O meu PC é formado pela placa-mãe ASUS B85M e/br

Processador Intem Core I5 4400 3.2 GHz

Fonte XFX PRO 550w

Memória ram 8 GB corsair vengeance

Placa de vídeo RADEON R9 280x

 

Pessoalmente sempre preferi a NVIDIA, mas quando comprei esse PC há 3 anos eu quis experimentar a Radeon.

 

Abraços e obrigado desde já!

 

Edit: Tem mais uma coisa, quando eu ligo o PC sempre tenho que reiniciá-lo porque a tela não é projetada, fica tela azul no monitor, aí depois que eu reseto ele inicia normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Trovathor Olá amigo, boa tarde!

 

Neste caso eu iria pela mais barata, RX 580 aqui!

Obs: Lembrando que as AMDs envelhecem melhor por terem suportes melhores de drivers a longo prazo, já que as GPUs deles normalmente tem uma força mais parruda nelas e performance melhor em APIs mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...