Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Danilo Trovathor

Placa de vídeo até R$ 1.500,00

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria da opinião de vocês sobre o problema que estou tendo e depois indicação de uma placa de vídeo se for o caso.

O meu PC está congelando em qualquer jogo eu vá tentar jogar, ele não trava em tarefas normais, mas quando eu abro algum jogo fica uma tela branca depois de um tempo e sem som, só reiniciando o PC. Acredito que seja problema da placa de vídeo, eu baixei um programa para testar a placa de vídeo e depois de rodar 20 segundos acontece o erro. O que vocês acham que eu devo fazer? Estou pensando em trocar a placa de vídeo.

O meu PC é formado pela placa-mãe ASUS B85M e/br

Processador Intem Core I5 4400 3.2 GHz

Fonte XFX PRO 550w

Memória ram 8 GB corsair vengeance

Placa de vídeo RADEON R9 280x

Pessoalmente sempre preferi a NVIDIA, mas quando comprei esse PC há 3 anos eu quis experimentar a Radeon.

Abraços e obrigado desde já!

Edit: Tem mais uma coisa, quando eu ligo o PC sempre tenho que reiniciá-lo porque a tela não é projetada, fica tela azul no monitor, aí depois que eu reseto ele inicia normalmente.

Editado por Danilo Trovathor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Danilo Trovathor

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80089 GTX 1060 6GB em promoção. Se você achar alguma 1070 por 1500 pode pegar.

RX 580 é um pouco melhor que a GTX 1060 6GB.

(Coisa de nem 5%)

Editado por MyNameIsMech

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo Trovathor Olá amigo, boa tarde!

Neste caso eu iria pela mais barata, RX 580 aqui!

Obs: Lembrando que as AMDs envelhecem melhor por terem suportes melhores de drivers a longo prazo, já que as GPUs deles normalmente tem uma força mais parruda nelas e performance melhor em APIs mais atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo Trovathor 1060 6gb equivale a RX 580, as outras competem com a 3gb e a 1050ti. o preço da 1060 3gb é o da RX 580 8gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais