Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe placa-mãe gigabyte p/ intel lga 1151 matx ga-h110m-m.2


matheusp6378

Posts recomendados

Estou querendo trocar algumas peças do meu computador, porém não estou com dinheiro para comprar todas elas de uma só vez, então decidi começar pelas mais "baratas" e uma delas seria a placa-mãe e a memoria RAM. Eu estava navegando pela internet a procura de uma placa-mãe com um preço razoável e encontrei a GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4. No momento estou com um processador i3-3220 3.30GHz e queria saber se terei problemas de gargalo ou até mesmo de incompatibilidade, pois vi nas especificações da placa-mãe que ela é suporte para 6 e 7 geração de processadores INTEL (sou leigo em relação a isso). Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusp6378 Seu processador i3-3220 não é e nem irá servir na H110M.

 

Seu processador é para lga1155, a placa-mãe é para processador lga1151, não é compatível.

 

Você terá que comprar um processador novo da 6 ou 7ª Geração de processadores intel, lembrando que se for pegar processador da 7ªGeração pode ser necessário atualizar a bios.
 

Sai melhor você juntar dinheiro e comprar placa-mãe, processador e ram em apenas 1 unica compra, para não comprar nada errado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...