Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo Problemas de gargalo no meu GTA 5


Posts recomendados

Bom, como no titulo, estou tendo problemas no meu GTA 5, meu pc tem as seguintes especificações, Intel core i3 4170, placa de video radeon r7 250 2GB ddr3, memoria ram 4GB drr3 1600 mhz, o game roda em media de 50 a 55 frames, com quedas a 45 dependendo o local ou o que esta acontecendo na tela, eu jogava o game pirata tranquilamente, e comprei o original semana passada, então comecei a ter problemas de gargalo, meu processador sobe para 89 ou ate mesmo 100% de sua capacidade e o consumo da placa de video cai para 30% as vezes 50, mas a maioria das quedas é para 80%, e com isso os frames travam e voltam a funcionar normalmente e então trava e volta até o game fechar sozinho, isso acontecia somente no modo online e então começou a acontecer no modo história, e também esta ocorrendo bugs nas texturas, mas elas nao somem e carregam do nada, como quando os  muros e paredes somem como tos sabem e muitos tem esse problema, mas o meu é diferente, as arvores os postes os objetos so aparecem quando eu chego muito perto e quando me afasto novamente eles somem e vão sumindo bem devagar deixando uns serrilhados/pontilhados na tela, como se sumisse pixel por pixel, enfim, alguém poderia me dar uma solução? agradeço a todos vocês desde já!!! para ver os serrilhados estranhos vou mandar um print do game, me desculpem se não der para enxergar, eles estão localizados melhor na ponte que esta na foto, e eu sei que meu pc não é bom, mas no momento nao posso investir nele.

20171228175757_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...