Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 ti Strix (Asus) ou 1080 G1 Gaming Gigabyte ????????????????????????????????


Posts recomendados

Fala galera,

Já encomendei meu r7 1700, com memórias 3333mhz, esta faltando a placa de vídeo,.

 

cheguei no impasse entre a 1070 ti Strix (da Asus)

ou a

1080 G1 Gaming da Gigabyte.

 

Não sei se influencia mas a placa-mãe é da gigabyte e com sistema de led (lol)

 

Muito obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse vídeo, porém ele não responde a todas as minhas questões.

Também não fala dessas marcas qual a melhor... Tem da Asus, da Gigabyte, da Galax... Essas que eu mostrei.

 

Não sei se interfere em alguma coisa do software RGB mas a placa-mãe provavelmente sera da Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As marcas mudam a "carcaça" da GPU, o chip é NVidia não tendo tanta alteração nas bases de clock. Não é via de regra, então pode mudar algumas configs nos seus padrões. Eu possuo uma GTX 970 Gigabyte e os três fans conseguem manter a placa bem fria. A Galaxy nunca usei então não posso opinar quanto a sua eficacia, e a Asus eu possuo uma placa-mãe da linha Strix, é bem construída e de qualidade, imagino que o acabamento dassa GPU seja semelhante, é muito bonita também. Eu se não tivesse comprado minha GTX 1070 Evga SC por R$1599,99 e precisa-se de uma GPU seria a Strix, por puro gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...