Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor a GA-B250M-GAMING ou GA H270M Gaming 3 ?


Hadames

Posts recomendados

16 horas atrás, Hadames disse:

Estou montando um PC novo e doando o meu atual

Se não for urgente, não monte com essa plataforma.. Essa plataforma morreu e foi coisa da própria Intel..

 

Se puder aguardar uns dois meses, as placas mais baratas pra 8º geração da Intel, devem estar no mercado.. Valeria mais a pena montar um de 8ª geração, do que com 7ª.. Ou Ryzen..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/12/2017 às 16:17, RS Faria disse:

Se não for urgente, não monte com essa plataforma.. Essa plataforma morreu e foi coisa da própria Intel..

 

Se puder aguardar uns dois meses, as placas mais baratas pra 8º geração da Intel, devem estar no mercado.. Valeria mais a pena montar um de 8ª geração, do que com 7ª.. Ou Ryzen..

Boa tarde amigo, estou na duvida sobre essas duas placas mãe tambem, quero fazer upgrade no meu pc, na verdade estou na duvida no que devo fazer o upgrade, se seria na memoria, na placa-mãe, ou na placa de video. vou mandar minhas configuraçoes aqui pra você dar uma olhada pode ser?

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i7-7700K, 4400 MHz (44 x 100)

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-H110M-H  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Chipset da placa-mãe    Intel Sunrise Point H110, Intel Kaby Lake-S

2x DIMM1: Kingston HyperX KHX2133C14/8G    8 GB DDR4-2133 DDR4 SDRAM  (16-14-14-35 @ 1066 MHz)  (15-14-14-35 @ 1066 MHz)  (14-14-14-35 @ 1066 MHz)  (13-13-13-33 @ 991 MHz)  (12-12-12-30 @ 914 MHz)  (11-11-11-28 @ 838 MHz)  (9-9-9-23 @ 686 MHz)

Tipo de BIOS    AMI (11/16/2016)

Adaptador gráfico    GeForce GTX 1060 6GB  (6 GB)

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcel Andrade disse:

Boa tarde amigo, estou na duvida sobre essas duas placas mãe tambem, quero fazer upgrade no meu pc, na verdade estou na duvida no que devo fazer o upgrade, se seria na memoria, na placa-mãe, ou na placa de video. vou mandar

Que tipo de upgrade você quer fazer? Aliás, seu PC atual apresenta algum problema pra mexer nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...