Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me deem a sua opinião


Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um computador novo a muito tempo. E esses tempos estava olhando no site pichau e encontrei esse computador pronto: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-anhur-i7-7700k-watercooler-120t-zotac-geforce-gtx-1080ti-amp-edition-11gb-ram-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-nzxt-s340-blue, vocês poderiam me falar se esse computador vale a pena? Questão de placa-mãe, processador, memória RAM. A placa de vídeo eu sei que é boa, mas a marca já li opinião muito contraditórias. Então, qual a opinião de vocês sobre esse computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

O computador é bom, mas se estiver procurando por custo beneficio, é péssima escolha, computador muito caro pra uma plataforma já encerrada.

 

R7 1700 + GTX 1070

 

Esse ficaria bem melhor, bom pra jogos e principalmente stream e render.

Poderia me explicar o que seria essa plataforma encerrada? O meu objetivo é mais para jogar mesmo, e ter um computador que não vai me dar dor de cabeça por mais alguns anos. E não conheço muito bem os processadores da AMD, esse r7 é bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jayfer disse:

Poderia me explicar o que seria essa plataforma encerrada? O meu objetivo é mais para jogar mesmo, e ter um computador que não vai me dar dor de cabeça por mais alguns anos. E não conheço muito bem os processadores da AMD, esse r7 é bom? 

 

Não vai ter mais processadores lançando para o socket caso queira fazer um upgrade futuro, e também a oitava geração intel já chegou, você pode optar pelo ryzen ou um i5 8400 ou um i7 8700k que seria ótimo. Sim o R7 é bom, é ótimo quando se trata de tarefas mais fortes e em jogos ainda, perde apenas com poucos numeros de FPS nos jogos pro i7, e o socket do Ryzen (AM4) vai ter suporte até 2020 com novas atualizações. Não que investir nesse i7 seja má ideia. mas há opções melhores, aí você decide o que acha melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!