Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei meu processador i3 6100 por um i7 7700 e meu pc não da imagem


Posts recomendados

ola tudo bem venho pedir ajuda por troquei meu processador i3 6100 por um i7 7700 e ele simplesmente nao da imagem e nem acende a luz do teclado gostaria de saber  o que posso fazer ou sera erro do meu processador o outro deu o mesmo erro e troquei na kabum e me mandaram esse outro mais ele esta com o mesmo problema minha placa-mãe e gigabyte h110m-h drr3 

ram 8 gb 

1tb de hd 

placa 2 gb da galax a 1050 e o i3 6100

minha placa-mãe tem suporte para 7 geraçao e 6 também segundo o site da gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Cesar Leite Costa disse:

mas atualizar a bios antes de colocar o i7  ?

Sim.. Volte com Core i3, baixe a BIOS no site do fabricante e atualize, com o Core i3..

 

Feito isso, desligue seu PC, tire a bateria da placa-mãe e faça a troca de CPU.. Re-instale a bateria e entre na BIOS pra conferir.. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta ele na sua placa-mãe e faz 

7 horas atrás, RS Faria disse:

Sim.. Volte com Core i3, baixe a BIOS no site do fabricante e atualize, com o Core i3..

 

Feito isso, desligue seu PC, tire a bateria da placa-mãe e faça a troca de CPU.. Re-instale a bateria e entre na BIOS pra conferir.. 

O que nosso amigo aqui falou . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...