Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Henrique Pires Correia

Monitor dando tela preta com riscos aleatórios

Recommended Posts

(Fui buscar ajuda nesse tópico pois não entendo nada dessas coisas , se eu falar alguma coisa errada por favor não liguem) Galera é o seguinte , troquei de placa de vídeo faz pouco tempo e quando estava tudo certinho pra iniciar , carregava tudo bonitinho mas a tela ficava preta de vez em quando , mas ai troquei pra um cabo HDMI e parou de dar essas telas pretas na inicialização do windows , navegador e etc... mas , quando inicio jogos pesados , e com uns gráficos mais pesados , começa a dar tela preta logo quando inicia , e quando da tela preta fica dando uns riscos aleatórios , alguém pode me ajudar? Obs: a placa de vídeo é a 1050Ti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo está bem encaixada ? todos os drivers estão instalados normalmente ? qual windows usa ? me diz o resto de suas configurações do computador e principalmente a fonte, pra eu tentar te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais