Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel adicionar alarme e lembrete em uma planilha simples


Posts recomendados

Bom dia Srs. 
Estou quebrando a cabeça tentando inserir um Alarme sonoro e visual em uma planilha simples.
È uma Planilha de gerenciamento de retornos e reuniões com clientes, a ideia é ter uma função
semelhante a do Outlook, porém dentro do excel para que ao preencher meu banco de dados,

ela colha as informações e avise quando devo retornar para um cliente, para que não perca meus

agendamentos.
 

Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.

Abraço e que Deus lhes abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...