Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo usar para gtx 1060 g1 gaming


Mitsuki

Posts recomendados

1 hora atrás, Lost Byte disse:

@Mitsuki

As duas placa-mãe são bem semelhantes. Na dúvida vai na mais barata.

 

Já comprou o i5? Caso não, diga quanto pretende gastar e qual o restante de seu PC.

Ainda n comprei o i5, pretendo gastar no maximo uns 2200 as peças que pretendo compra serão:Gtx 1060 G1 Gaming i5 7400 ou 6400 e a placa-mãe que ainda n sei qual compro. e o resto eu ja tenho, a e a gtx 1060 g1 gaming ela vem com overclock ja q ela ja vem eu preciso comprar o intel com K no final?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Lost Byte disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mitsuki disse:

Ainda n comprei o i5, pretendo gastar no maximo uns 2200

Por este valor recomendo comprar no lugar do kit Intel, um kit AMD Ryzen.

Um Processador Ryzen R5 1400 + placa-mãe B350 AM4. Memória RAM precisa ser DDR4 (tanto para o R5 1400, como o i5) e neste caso, caso ainda não tiver, sugiro um pente de 8Gb DDR4 2400MHz (ou de MHz superior) de qualquer marca.

Com um R5 1400 você vai poder jogar todos os jogos sem problemas e com menos possibilidades de travadas, além de ser um bom processador para renderização e multitarefas.

Uma peça importante em relação a marca e modelo é a fonte de alimentação. Qual seria ela?

 

8 horas atrás, Mitsuki disse:

a gtx 1060 g1 gaming ela vem com overclock ja q ela ja vem eu preciso comprar o intel com K no final?

Não precisa não. Overclock em processador e placa de vídeo são coisas diferentes, então se uma está com overclock, não é obrigatório a outra estar também.

 

Se tiver um tempo sobrando, dê uma lida nestes tópicos para um entendimento básico sobre algumas peças:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...