Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perde vídeo, mas continua ligado. O que pode ser?


Posts recomendados

Pessoal, meu computador tá apresentando um problema bem chato. O computador funciona normalmente, posso deixar ele ligado o dia inteiro, a noite inteira, fica lá funcionando normal. Entro no youtube, Netflix, algum outro programa, pega normal, mas as vezes o vídeo para simplesmente mexendo no FaceBook ou algum outro site simples. E quando vou jogar, o vídeo também para, a tela fica preta e o monitor entra em stand by, dependendo do jogo para em 5 min em outros pode demorar 50 minutos, e o vídeo só volta reiniciando o computador. Porém o computador continua ligado, todos os programas executando continuam, continuo ouvindo o áudio do jogo, se tem uma musica tocando, o vídeo para, mas a musica continua também. Minha placa de vídeo é onboard. Alguém sabe me dizer o que é isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...