Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fullscreen Cinza Widescreen Normal


Posts recomendados

Bom dia

Fiz a pesquisa pelo fórum por algum problema como esse ou parecido mas não encontrei por isso, peço a ajuda de vocês se há algum link com essa questão ou dicas para a resolução do problema. 
Estou tendo um problema para roda alguns jogos específicos em meu PC como, por exemplo, Assassins Creed Syndicate e Fallout 3. Ao iniciar os jogos, se estiverem configurados para rodarem em tela cheia, ela fica totalmente cinza com chuviscos pretos assim como aquelas tvs antigas. Quando dou um ALT+Enter para deixar em widescreen, o jogo aparece rodando normalmente sem erro algum.
Antes disso, alguns dos jogos não rodavam devido ao erro 0xc000007b mas pude resolver isso depois de atualizar algumas dlls ou inseri-las nas pastas dos próprios jogos.

Obs: A primeira imagem precisei tirar pelo meu celular pois ao tirar o print, ele resultou na segunda imagem. 


Agradeço a atenção.

Fullscreen.jpg

Widescreen.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...