Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoGava

PC reiniciando sozinho Windows 10

Recommended Posts

Bom dia, eu tenho um PC, e as vezes que estou usando ele simplesmente reinicia sozinho, acontece com mais frequência quando já estou com um tempo com ele ligado, umas 5 horas e jogando, mas já chegou a acontecer quando estava em um site normal, como o CifraClub e ele simplesmente reiniciou, queria saber o que posso fazer.

Configurações do PC: FX 6300

R7 260X

Mémoria Ram 8GB

Fonte ATX 600W

HD Sata 500GB

placa-mãe 78lmt-usb3

PS: já pensei que fosse problema de aquecimento, então comprei um cooler para o chipset da placa-mãe, mas continuou o erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

qual a marca da fonte?
Ja verificou as temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim e windows 10 .

Faz tempo que você instalou ele ? 

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709316642-fonte-atx-gamer-600w-real-24-pinos-silenciosa-com-nfe-_JM

essa é a fonte

adicionado 2 minutos depois

@moraesandre1975 faz um tempinho, uns 5 meses, no começo não reiniciava, se não me engano começou de 1 mês pra cá.

adicionado 2 minutos depois

@felipecardoso9 uso o programa Speccy e as temperaturas estão sempre normais, único que acho que está um pouco alto é a placa-mãe, quando jogo 40°, mas não causaria reiniciamento né?

Compartilhar este post

Link para o post

e agora tem outro problema, quando estou jogando, as vezes ela congela tudo, o som fica travado e não consigo nem desligar ele, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem como arrumar alguma outra placa de video para fazer os teste , emprestar de algum amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com  mesma placa-mãe e meu pc também esta reiniciando, sera o que pode ser por ex uma incompatibilidade com w10?Se conseguir resolver me fala pelo amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais