Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Preciso de um processador de custo baixo pois o meu é um celeron horrivel preciso de no minimo um I5 Nome da placa-mãe :   Positivo POS-EIH61CE

Editado por Rafael Chuede

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

confere na imagem se a placa-mãe é essa LINK placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

por buscas na internet essa placa-mãe  POS-EIH61CE é  uma ECS H61H2-M2

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ela uma ECS H61H2-M2 os processadores compativeis sao os do site?

AQUI uma imagem do aida64 na pagina "placaScreenshot_4.png.a9f6069db493c9b42d5efeb992314eeb.png-Mãe"

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Sim e não, a depender da versão do BIOS.

O problema destas porcarias de placas positivo, megaware, pcware e etc é exatamente este. Eles renomeiam a placa, editam o BIOS e não lançam atualizações de BIOS. Então tem que caçar o real fabricante, ver quais processadores ela aceita e comparar o BIOS date.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx então eu vou comprar uma EVGA GeForce GTX 750 Ti SuperClocked 2GB e uma fonte Fonte Atx 500w Reais 12v Pc Computador Bivolt 500w Real que eu achei no mercado livre nao vai dar gargalo ou algo assim??

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Fonte bivolt real é aquelas com chavinha seletora vermelha na parte de trás? Se sim troca esta porcaria.

Tanto a VGA quanto o CPU a depender do BIOS. Pode ser que funcionem, pode ser que não.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx você quer dizer q a fonte com chave seletora de tensão é ruim? estou a dias procurando bons hardware para equipar o meu pc que ja faz 3 anos que  é uma M###@ com ele nao consigo rodar overwatch, nem sequer abrir-lo.A Verdade é que sou mt leigo neste assunto de hardware.

adicionado 0 minutos depois

Acho que vou fazer outro tópico para me ajudarem a montar o meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Sim, é ruim.

Mais fácil você falar o que já tem aí e verba disponível para upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc "positivo" 

placa-mãe:"Positivo POS-EIH61CE"

Processador : Intel Celeron G530

Placa de video: integrada ,intel Graphics

Fonte : Kmex atx 12v máximo 200W

Pci E gen 2

Monitor VGA

Direct X 11.1

PRECISO:

.de uma placa de video que rode tranquilo overwatch

.ProvAVELMENTE uma fonte que aguente a placa e o resto

.provavelmente um processador novo de custo baixo de preferência

.provavelmente de um adaptador de vga para a placa no monitor

Acho q  é isso. me fale se faltar algo

VERBA:1000

adicionado 1 minuto depois

o que EU PRETENDO COMPRAR(CLARAMENTE pode haver equivocos e/ou trocas de equipamento)

Placa

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953258271-placa-video-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-2gb-128bits-_JM

Fonte

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906512778-fonte-atx-500w-reais-12v-pc-computador-bivolt-500w-real-_JM

ADAPTADOR

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737434197-adaptador-placa-placa-de-video-dvi-i-x-vga-feasso-fca-4b-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Fonte horrorosa, pega uma VS400W da Corsair.
Tinha uma 750TI usada restando 7 meses de garantia aí no ML por 300 mangos.
Quanto você tem de memória? Se falar que é 4GB nem investe mais neste kit aí não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esquece a placa-mãe, processador e memória. Parte pra DDR4 logo de vez.

Reaproveita HD e gabinete.

- G4560

- H110

- 1x 8GB DDR4 2400MHz

- VS400W

Memória pesquisa no ML. Tinha umas Crucial lá por menos de 400 reais.

O Pentium tá em promoção na Kabum senão me engano, H110 e Corsair tmb.

Vai gastar em torno dos 1000~1100 reais nisso aí. Depois compra placa de vídeo, vai se virando com o onboard que roda Overwatch no low. 

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quando eu tento abrir o overwatch ele fala que nao foi econtrado hardware grafico compativel

Nao tem  problema eu deixar sem placa dedicada?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Só olhar o vídeo acima.

Este jogo roda em DX11, o vídeo integrado deste Pentium é DX11.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx então você me garante que roda se eu comprar esses hws que você posto?

adicionado 3 minutos depois

a placa de video é compativel com o gabinete?? nao vai dar dor de cabeça?

e mais uma coisa: porque a memoria é estão importante?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Sim mano. Seu GPU integrado não roda por dois motivos: É apenas DX10 e muuuuito fraco atualmente, se rodasse seria em slide, mas nem isso consegue porque não suporta a API DX11.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Eu garanto.

Eu tenho o G4560 + H110 e o Video Onboard dele segura bem. Da pra você se virar durante um bom tempo até ter grana pra comprar uma placa de video Off board.

55 minutos atrás, Rafael Chuede disse:

Essa placa de video está muito cara mano, melhor guardar a sua grana e usar o video onboard até aparecer algo do tipo. Por esse valor você consegue uma GTX1050 e por uns R$100 a mais uma GTX1050 Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Porque nenhuma plataforma atual utiliza mais DDR3. Dinheiro jogado fora.

Mais fácil partir para uma nova plataforma do que gastar com coisa velha.

Sem contar que apenas os I7 3xxx ainda tem gás na sua plataforma, só que mesmo usados a galera enfia a faca.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

H110 é tudo micro ATX, então cabe em qualquer gabinete. Os parafusos talvez precisem de ajustes no seu gabinete, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Chuede Pega seu kit depois e vende no ML, vende o kit completo CPU+MOBO+MEMO, deve pegar uns ~300 mangos, dindin pra VGA já.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais