Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC tela azul não consigo instalar nenhum sistema operacional!!


Sorchere

Posts recomendados

Gente preciso de ajuda!! Tela azul!!

Vamos por partes...

1. Meu PC despois de um tempo desligava mas os coolers do processador e da GPU ficavam funcionando e quando reiniciava não dava tela pra nada, depois de reiniciar muitas vezes ele pegava do nada e dava tela tranquilo mas não era sempre que acontecia, depois de um tempo começou a ser mais intenso.

2. Depois de um tempo decidi formatar o PC, entrei na BIOS tudo certinho só troquei o boot e tentei formatar o PC mas ele começou a dar 3 bips como se fosse problema na placa de vídeo sendo que tirei a placa de vídeo e beleza parou de bipar mas não ligava mais o PC mesmo quando eu tentava formatar dava tela azul e as vezes com mensagens diferentes e eu não conseguia formatar, só consegui deixar sem SO, mas foi uma sorte muito grande que antes disso ele já dava tela azul e breu...desligava... sendo que sempre que eu tentava formatar o PC ou instalar o SO ele dava tela azul e desligava já troquei o HD..testei outra memória só falta fonte que eu acho muito provável que não tenha nada a ver... O processador e placa-mãe é no que estou com duvidas. Estou com medo de comprar uma placa-mãe e não ser o problema e perder dinheiro ou comprar um processador e TB não ser... e aí o que acham?  Processador foi pro saco ou placa-mãe ? 

 

Fonte Corsair cx430

placa-mãe h81m-c/Br

Placa de vídeo Asus r7360

Memória 4g

HD 1tera 

Processador i5 4460

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...