Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos começaram a rodar com desempenho inferior ao de antes


Posts recomendados

Minhas configurações :

i5 3300 3.00GHz | 3.20GHz

Ram : 6GB

HD :1 TB

placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Micro ATX DDr3

Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti

Fonte: Corsair CX430 Plus Bronze 80

Win 7


Já faz um tempo que está assim, antes todos jogos que tenho no pc rodavam no midle/high e agora poucos rodam mas só com gráfico low. 
Sempre que tento atualizar os drivers da placa de vídeo, mesmo fazendo instalação limpa quando vou jogar dps de uns 5 minutos a tela fica preta, ai tenho q reiniciar o pc e restaurar para a versão antiga do drive. Isso só começou a ocorrer dps de formatar o pc a uns 9 meses atrás. Antes GTAV rodava no baixo~médio a 70FPS, hoje não passa dos 10. 
Alguém sabe o que posso fazer para conseguir voltar ao normal ? Tendo em vista que atualizar os drivers da placa piora e me impossibilita jogar. 
OBS: Temperatura dos componentes não passa de 50°C quando há algum jogo aberto. 
Esses são os que jogo ou jogava com frequência. Ainda há outros jogos que tmb parei de jogar por causa do FPS mt baixo. 

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou fazer backup dos jogos pela steam e fazer uma formatação no computador ? pode ser que resolva, atualize o windows também, após a atualização, vá no menu iniciar, digite services.msc, procure por windows update, clique em parar e em tipo de inicialização, bota desativado... Normalmente, aqui, com um tempo, os jogos também começam a apresentar esses problemas, é pela quantidade de arquivos que acumulam no computador, mas a formatação sempre resolve, pelo menos aqui.

 

Se for formatar, para jogos, eu sempre preferi o windows 7 ultimate, já que o windows 10 fica com bug de 100% de disco, boa sorte.

 

(Não precisa formatar, tente fazer pelo menos o processo de instalar atualizações e depois mexer no services.msc).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...