Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vieira TR3z

Jogos começaram a rodar com desempenho inferior ao de antes

Recommended Posts

Minhas configurações :

i5 3300 3.00GHz | 3.20GHz

Ram : 6GB

HD :1 TB

placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Micro ATX DDr3

Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Ti

Fonte: Corsair CX430 Plus Bronze 80

Win 7


Já faz um tempo que está assim, antes todos jogos que tenho no pc rodavam no midle/high e agora poucos rodam mas só com gráfico low. 
Sempre que tento atualizar os drivers da placa de vídeo, mesmo fazendo instalação limpa quando vou jogar dps de uns 5 minutos a tela fica preta, ai tenho q reiniciar o pc e restaurar para a versão antiga do drive. Isso só começou a ocorrer dps de formatar o pc a uns 9 meses atrás. Antes GTAV rodava no baixo~médio a 70FPS, hoje não passa dos 10. 
Alguém sabe o que posso fazer para conseguir voltar ao normal ? Tendo em vista que atualizar os drivers da placa piora e me impossibilita jogar. 
OBS: Temperatura dos componentes não passa de 50°C quando há algum jogo aberto. 
Esses são os que jogo ou jogava com frequência. Ainda há outros jogos que tmb parei de jogar por causa do FPS mt baixo. 

cats.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tentou fazer backup dos jogos pela steam e fazer uma formatação no computador ? pode ser que resolva, atualize o windows também, após a atualização, vá no menu iniciar, digite services.msc, procure por windows update, clique em parar e em tipo de inicialização, bota desativado... Normalmente, aqui, com um tempo, os jogos também começam a apresentar esses problemas, é pela quantidade de arquivos que acumulam no computador, mas a formatação sempre resolve, pelo menos aqui.

 

Se for formatar, para jogos, eu sempre preferi o windows 7 ultimate, já que o windows 10 fica com bug de 100% de disco, boa sorte.

 

(Não precisa formatar, tente fazer pelo menos o processo de instalar atualizações e depois mexer no services.msc).

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • obrigado, irei tentar atualizar o win, se não funcionar irei formata-lo por completo. valeu. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se sua internet for mediana, tu pode fazer um backup na steam, que é vantagem...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×