Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucas fpa

Para compradores do KabuM - Vencimento boleto

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, comprei uma placa de vídeo em uma promoção temporária da KabuM, usando como opção de pagamento o boleto bancário.

A data de vencimento do boleto é: 01/01/2018, porém é feriado neste dia.

Eu posso pagar esse boleto dia 02/01/2018, sem correr o risco de perder minha compra?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucas fpa qualquer boleto, conta ou compra que você fizer em dia bancário não útil é compensado no próximo dia útil, sem aplicação de multa.

Você pode ver no seu extrato isso com coisas que comprou no final de semana passado, como segunda foi feriado, a transação aparece como feita dia 26. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lucas fpa Acredito que o suporte da kabum vai saber te responder melhor, tente pelo Chat, já resolvi algumas coisas por lá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendo fazer isso, nunca pague um boleto depois do vencimento(se tratando de lojas como kabum), geralmente é constatado como cancelado após a data de vencimento, mais tente entrar em contacto com eles

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FFmarini disse:

@lucas fpa Acredito que o suporte da kabum vai saber te responder melhor, tente pelo Chat, já resolvi algumas coisas por lá.

tentei acessar o suporte mas está indisponivel hoje. valeu.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Evandro disse:

@lucas fpa qualquer boleto, conta ou compra que você fizer em dia bancário não útil é compensado no próximo dia útil, sem aplicação de multa.

Você pode ver no seu extrato isso com coisas que comprou no final de semana passado, como segunda foi feriado, a transação aparece como feita dia 26. ;)

então neste caso tudo bem pagar o boleto dia 02/01 @Evandro?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui entrar em contato com o suporte da KabuM, me passaram que não tem problema pagar o boleto dia 02/01, por mais que o vencimento dele seja 01/01, quando o vencimento é em feriado ou final de semana, o pagamento pode ser feito no próximo dia útil sem problemas. Obrigado a todos, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais