Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com FX6300 + R9 280x


Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho o seguinte kit a mais ou menos uns 3 anos:

 

CPU: FX6300

VGA: R9 280x

MOBO: GA78LMT-USB3 6.0

RAM: 8GB

FONTE: 500W Corsair

 

então, eu jogo bastante e a alguns meses comecei a perceber uns gargalos, no começo eu rodava lol no ultra com 80-100 de fps, e agora jogando no médio ta dando umas dropadas de fps de 60 para 40..., n entendi essa queda de desempenho mas enfim, pode ter sido as atts dos jogos e tal, mas n to conseguindo rodar quase nenhum jogo no high pra cima com uma estabilidade de fps.

 

Um novo jogo ai pra quem conhece FORTNITE q é tipo um H1Z1 e PUBG to rodando no low do low com 60 fps cravado e algumas dropadas de vez em quando, os fx pra quem conhece esquenta demais e to percebendo isso, eu jogando ele chega a uns 70-75ºC, obviamente vou precisar de um watercooler, mas gostaria de saber se realmente essas configs estão ultrapassadas ou algo no pc ta fazendo gargalar, seja, a mobo n ta segurando ou a cpu n ta segurando a vga e etc.

 

o que vocês acham q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitorei e as temperaturas bateram 70ºC.

adicionado 0 minutos depois

@MarceloSouzaB1 monitorei e as temperaturas bateram 70ºC. A placa limita o fx ? já imaginava isso, sobre a atualização acho q n..

adicionado 2 minutos depois

@felipecardoso9 monitorei e as temperaturas bateram 70ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...