Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo vga não é compatível com o monitor?


Posts recomendados

Eu comprei um cabo vga pra substituir um cabo velho que eu uso. Sempre quando eu ligo o pc, com esse cabo novo, o monitor liga, mas primeiro fica aparecendo uma mensagem escrito "cable not connect". Depois de alguns segundos o pc da boot e inicia normal, mas só que a imagem fica embaçada e o pc não reconhece o meu monitor. Na resolução de vídeo fica mostrando que o "monitor genérico não é PNP".

 

Mesmo instalando o driver do monitor o pc não reconhece o monitor. 

 

Eu já retirei e coloquei, várias vezes, o cabo, mas não adianta.

 

Comparando esse cabo vga novo com o cabo vga velho que eu uso, os dois tem 15 pinos, mas o cabo novo é mais fino.

 

Esse já é o segundo cabo vga que eu comprei que não funciona direito no meu monitor (o outro que eu comprei deu o mesmo problema). 

Eu já testei esse cabo em outro monitor e ele liga normal, mas no meu monitor ele faz com o pc não reconheça o monitor.

Alguém pode me dizer porque isso está acontecendo? 

 

 

No cabo novo tem escrito isso : (XD), AWM,  2919,  80°, 30v, VW-1 , low voltage cable

 No cabo velho tem escrito: E237490, AWM, style ,20276, 80°, 30v, VW-1, Ft1, comlink-II

Meu monitor: AOC E1670Sw ( resolução nativa: 1366 X 768 / só tem entrada vga)     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...