Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em entender as voltagens da minha placa-mãe.


Posts recomendados

Minha placa-mãe tem poucas configurações de voltagens é uma,GA-990X-Gaming SLI (rev. 1.0), mas tem nomes um quanto duvidosos em cada uma delas, tive dificuldade para achar a maioria, ainda mais que sou bem iniciante nisso, mas tem 2 que não achei nada sobre e 1 que estou em duvida se é o que eu realmente achei sobre, sendo elas...

DRam Termination.

NB/PCIe/PLL Voltage.

NB voltage (sabendo que tem NB Core, não sei qual e essa outra configuração.)

quem puder me ajuda agradeço, como eu falei ainda sou iniciante e quero muito aprende a mexer com esses tipos de sistema, para poder trabalhar com coisas relacionadas a essa aria de informatica.

Obs: Procurei sobre as voltagens no manual da placa, mas até la ta com nomes diferentes do que mostra na bios, já me enchi de informação inútil e estou de cabeça cheia,só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 às 18:39, Mozts disse:

Olha, eu não sei te responder, mas perdoe a minha franqueza.

 

Acho que mexer com voltagens é como sexo: Se você tem que perguntar o que é, não deveria estar fazendo.

Rlx kkkkkk, sei que sou iniciante nesse assunto, então qualquer critica ou ajuda acho bem vinda valeu.

Obs: Tem mais conteúdo de sexo na internet do que sobre tecnologia, acho bem mais fácil aprende posições novas '-', só uma brincadeira valeu mesmo pela resposta !.

adicionado 22 minutos depois
Em 29/12/2017 às 22:12, Amanda Gonçalo disse:

Todos esses valores normalmente ficam na configuração automática e você só precisaria alterar alguns destes em caso de overclock.

@Amanda GonçaloVou usa seu Pc como referencia e comparativo para meus testes, ajuda melhor que essa impossível, sobre essas voltagens que mencionei realmente elas estão em automático, em um overclock que fiz eu mudei elas uma de cada vez, e a tela azul permaneceu, eu só queria saber qual os efeitos delas nos meus hardware, mas em todo caso vi que não faz muita diferença, não vou mexer nelas até entender melhor sobre o assunto,obrigado pela resposta toda ajuda e bem vinda !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...