Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em entender as voltagens da minha placa-mãe.


Posts recomendados

Minha placa-mãe tem poucas configurações de voltagens é uma,GA-990X-Gaming SLI (rev. 1.0), mas tem nomes um quanto duvidosos em cada uma delas, tive dificuldade para achar a maioria, ainda mais que sou bem iniciante nisso, mas tem 2 que não achei nada sobre e 1 que estou em duvida se é o que eu realmente achei sobre, sendo elas...

DRam Termination.

NB/PCIe/PLL Voltage.

NB voltage (sabendo que tem NB Core, não sei qual e essa outra configuração.)

quem puder me ajuda agradeço, como eu falei ainda sou iniciante e quero muito aprende a mexer com esses tipos de sistema, para poder trabalhar com coisas relacionadas a essa aria de informatica.

Obs: Procurei sobre as voltagens no manual da placa, mas até la ta com nomes diferentes do que mostra na bios, já me enchi de informação inútil e estou de cabeça cheia,só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 às 18:39, Mozts disse:

Olha, eu não sei te responder, mas perdoe a minha franqueza.

 

Acho que mexer com voltagens é como sexo: Se você tem que perguntar o que é, não deveria estar fazendo.

Rlx kkkkkk, sei que sou iniciante nesse assunto, então qualquer critica ou ajuda acho bem vinda valeu.

Obs: Tem mais conteúdo de sexo na internet do que sobre tecnologia, acho bem mais fácil aprende posições novas '-', só uma brincadeira valeu mesmo pela resposta !.

adicionado 22 minutos depois
Em 29/12/2017 às 22:12, Amanda Gonçalo disse:

Todos esses valores normalmente ficam na configuração automática e você só precisaria alterar alguns destes em caso de overclock.