Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tallis Rafael

placa não usa 99% do desempenho dela

Recommended Posts

Galera estou com duvida tinha uma gtx 660 ti 2gb e essa placa minha rodando usava 99% do desempenho dela quando eu estava jogando tanto GTA V,Call of duty black ops 3, pubg,bf4 etc.

Recentemente troquei esta 660 ti por uma 1070 da marca EVGA o modelo da placa é a  EVGA GTX 1070 SC black edition o meu problema é que com essa placa meus jogos não rodam mais em 99% do uso da placa de vídeo e meu fps varia muito e assim o fps também, a placa fica variando entra 45% 70% chegando a 90% em alguns jogos e dependendo do jogo a placa de vídeo fica oscilando com mais frequência e em outros com menos frequência  e eu percebi também que nessa placa de vídeo se o uso dela é 10 % o fps dela fica exemplo 20 e a cada 10 de uso vai multiplicando o valor exemplo 20%=40 fps 30%= 60 fps dependendo do jogo então meu problema e que ele fica variando de mais o uso da gpu com muita frequência  e assim fica dando umas travada por causa dessas quedas a configuração do meu pc é percebi também que dependendo do caso se eu mudo a minha resolução do monitor ou o screem scale o uso dela comeca a subir até uns 89% mais mesmo assim não chega aos 99%, tenho essa duvida porque já vi muitos videos de pessoas com mesmo processador que o meu usando a placa no maximo potencial que é 99% de uso, eu uso como padrão a resolução 1920x1080.

Processador i7 3770 

placa-mãe H77M-D3H

memoria= 3x4gb kingston DDR3 1333mhz

HD=  Seagate sata 3 1TB 7200RPM 

Placa de video GTX 1070 SC Black Edition 8gb

Monitor AOC G2460PF 144hz 24 Polegadas.

Também queria Saber como faço para ativar o turbo boost do meu processador já que não consigo fazer over nele  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece um gargalo.. o FPS comparando com os videos que você viu também são os mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

@MarceloSouzaB1 tem alguns jogos que sim outros não mais o problema é que nao tem como saber porque o deles e praticamente 99% o tempo todo e com a media de fps quase parecida com a minha diferenca e que a deles e fixa  pois fica sempre 99% já o meu da queda de 90 para 70 e assim o fps abaixa e e aumenta e dependendo da umas travada pois cai com tudo 

adicionado 5 minutos depois

eu até pensei em trocar de processador pegando um kit upgrade mais tenho q achar quem compre esse kit que eu ja tenho  e o pior é que eu queria um i7 7700 mas a maioria das placa-mãe com LGA 1151 não tem entrada display port e as que tem são muito cara e preguiça de comprar um cabo hdmi sendo que eu ja tenho display port alem do display port aguentar varias resoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática não era para ter gargalo veja, usaram nos testes uma GTX TITAN X Maxwell OC que é equivalente uma GTX 1070 OC:

Usaram i7 2600k, i7 3770k, i7 6700k, i7 4790k.

Editado por OCCT

Compartilhar este post

Link para o post

@OCCT então foi o que eu disse não deveria estar assim vou tenta formatar o pc e colocar windows 10 e tenta atualizar a bios da placa-mãe sera que fazer essas 3 coisa ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais