Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM não oferecendo o que deveria.


Posts recomendados

Ola para todos os membros do Clube do Hardware, gostaria de esclarecer uma duvida que vem me dando uma coceira nos últimos dias.

A memoria RAM que comprei oferecia o clock de 2400mhz, porém em todos os programas que tenho, diz que a RAM esta operando com o clock de 1200mhz, gostaria de saber o por que?? Irei passar as configurações do meu computador, para caso necessitem.

 

Processador Intel core i3-7100 Kaby Lake

placa-mãe Gigabyte GA H110M S2V DDR4, chipset H110, LGA 1151

Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 4GB 2400Mhz DDR4

 

Acho que só isto basta, pelo o que pesquisei, a minha placa-mãe aceita ate 2133mhz, porém só esta rodando a 1200mhz, e precisava muito saber se é algum defeito ou esta tudo certo, pois preciso muito desta Memoria em perfeito funcionamento, visto que uso meu computador para jogos!!
Irei mandar print do CPU-Z nas configurações da Memoria Ram para confirmarem o que eu disse.

Ram print CPU-Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...