Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Está Louco! Não sei o que fazer!


Posts recomendados

Fala galera, meu PC está muito louco, estou sem mexer nele a bastante tempo devido que estava travando e nem conseguia mexer, vou contar como tudo aconteceu.

    Eu tinha formatado o PC e beleza, funcionando tudo direitinho, tinha até excluído a fonte de formatação no pendrive, já que já estava tudo ok ( eu precisava do pendrive por isso que exclui, tinha pegado ele só pra formata, não seria uma ferramenta de formatação permanente ),   e depois de algumas horas de uso o PC começou a travar, nem conseguia mais mexer nele, reiniciei, desliguei e nada, então resolvi iniciar modo de segurança, e funcionou normal, então suspeitei que seria um processo que estava prejudicando, então desativei todos os processos que não eram fundamentais, voltei ao modo normal e não travou, passou alguns minutos e travou td de novo, iniciei modo de segurança novamente e começou a travar de novo, ai já estava tudo perdido, fiquei meses sem mexer nele, e agora resolvi ligar ele no modo de segurança, e esta funcionando normal! deu só uma travada de uns 3 segundos, mas é algo normal, estou mexendo nele tranquilamente pelo modo de segurança, e não sei o que fazer sinceramente, vi o uso do disco, e esta normal, não sei mais, alguem me ajuda por favor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo de segurança, dependendo do sistema operacional, não executa em mais de um núcleo da CPU, portanto pode ser a fonte de alimentação, qual é?
Nos informe todas as configurações, de preferência até um report do HWiNFO para listar inclusive os drivers e versão:
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run).

1.Abra a janela principal do HWiNFO (Main).
2.Vá em Report->Create->Text Log File.
3.Salve e me envie o arquivo via tópico/Google Drive/MP.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mateus2 disse:

O modo de segurança, dependendo do sistema operacional, não executa em mais de um núcleo da CPU, portanto pode ser a fonte de alimentação, qual é?
Nos informe todas as configurações, de preferência até um report do HWiNFO para listar inclusive os drivers e versão:
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run).

1.Abra a janela principal do HWiNFO (Main).
2.Vá em Report->Create->Text Log File.
3.Salve e me envie o arquivo via tópico/Google Drive/MP.
 

Vou fazer isso, e agora estou tentando iniciar no modo normal e não inicia, fica em Iniciando Windows e depois reinicia

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, devair1010 disse:

@Lukas Passos Stinson    qual a marca e o nome da sua fonte ? 

Modelo DX 500 FSE

IMG_20171229_233436.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mateus2 disse:

Rapaz do céu, essa fonte não só deve explodir quanto criar um buraco de minhoca no universo; talvez seja pior que Wisecase, não que Wisecase deixe de ser um meio para obter cobre.a

Hauahaiahua fazer o que, é o que tem kk

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...