Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleber0503

LGLN5800 Círculos brancos na tela

Recommended Posts

Amigos, boa noite 

Acabei batendo minha LG ao manusear e creio que as lâmpadas se deslocaram, encaminho a foto em anexo para vocês me darem algumas dicas no que explicar ao levar na assistência, pois estou com medo de levar e o valor cobrado ser muito grande. Poderiam me auxiliar?

IMG-20171229-WA0035.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue para LG e agende um orçamento em uma autorizada.

Diga que o defeito são estes 'pontos de luz' na tela.Será trocado todas as barras de Leds por nova.

Orçamento padrão:

Até 39 polegadas R$ 253,00.

De 40 a 47 R$ 283,00.

Maior que 47 R$ 372,00.

Colar as os refletores resolve o problema se colar TODOS,mas isso não impede que depois de um tempo alguns Leds queimem e voce gastará muito mais sem garantia de material.

Editado por vtrx
  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2017 às 08:14, vtrx disse:

Ligue para LG e agende um orçamento em uma autorizada.

Diga que o defeito são estes 'pontos de luz' na tela.Será trocado todas as barras de Leds por nova.

Orçamento padrão:

Até 39 polegadas R$ 253,00.

De 40 a 47 R$ 283,00.

Maior que 47 R$ 372,00.

Colar as os refletores resolve o problema se colar TODOS,mas isso não impede que depois de um tempo alguns Leds queimem e voce gastará muito mais sem garantia de material.

A minha é 42" e foi exatamente o valor que me passaram. Mandei um e-mail para a LG. Tô com medo de gastar isso e não resolver o problema, já que mandei para uma assistência técnica de confiança, paguei R$300,00, a TV já foi pra lá duas vezes e voltou pior nas duas. Não sei o que fazer, tô receoso em gastar mais 300,00 e não ter resultado algum. O técnico q arrumou falou q o jeito é trocar o barramento, mas esse custa mais de 800,00, ae vai compensar correr atrás de outra TV q não me dê dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistência técnica de confiança,nunca é como uma autorizada,que tem contato direto com a Korea,no caso da LG e Samsung,tendo acesso a componentes fabricados na linha de montagem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este painel chega a mais ou menos a R$ 965.19 da LG a autorizada.

Tem que acrescentar algum imposto e mais mão de obra,que depende da autorizada.

O único código disponível para este modelo é EAJ62391901.

Editado por vtrx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Davidson Farias Dos Santos disse:

entendi no casa então si eu troca a tela seria melhor eu compra uma nova que o custo esta quase o preço de uma dessa 

Infelizmente, é uma realidade cada vez maior no Brasil! Não demora, tudo vai ser descartável!....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais