Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle NVDIA


Posts recomendados

Olá comprei uma gtx 750 ti , e é meu primeiro contato com o painel de controle nvdia ,  tem uns vídeos de configurações para dar mais fps , onde eles trocam de enfâse em qualidade , para desempenho , desativam algumas opções como ant-alising e ativam outras ,  como otimização de filtros sla o que etc..  , eu fiz igual a o cara do vídeo , e fui testa no lol ,  de 120 frames onde caia para uns 100 , 90 na tf , foi para 160 , caindo pra 130 ,  e o gráfico continuo bom no ultra .  Depois fui no painel e restaurei nas abas onde mudei para padrão que é como tava antes .  A pergunta é , tem problema em deixa configurando para desempenho ? Tipo esquentar sla , n manjo muito , acho que não por que padrão da enfâse em qualidade , acho que deve força mais , eis a questão posso deixar em enfase em desempenho de boas ? 

 

Outra dúvida : Tem uns tuto para quem usa conversor hdmi/vga ( meu caso por enquanto ) para configurar e melhorar a imagem no painel , queria saber se mexer nele é seguro ? E se eu não gosta de alguma modificação , é só clica em restaurar e tudo voltara ao normal , como tá agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem problema nenhum deixar em Desempenho. Isso só desativa algumas opções de qualidade, é análogo a rodar um jogo nas configurações baixas.

 

Contudo, por que diabos você quer mais FPS? Seu monitor provavelmente só exibe até 60, ou seja, você está jogando fora o restante e perdendo informação.

 

Sobre sua segunda dúvida, não entendi o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MoztsTem a aba da nvdia , de cores na área de trabalho , ai ali é mais complicado , mas tem uns vídeos , um forum onde um cara ajuda  a melhora aquilo para quem usa adaptador . Meu caso , posso por as config dele de boa , e qualquer coisa só clicar em restaurar padrões né . A dúvida era essa  . Ah e league of legends foi um exemplo kk ,  farei isso em jogos mais pesados tipo gta V , blacks ops , que pesa mt aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...