Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo GTX 1080ti


Ir à solução Resolvido por eryck_viny,

Posts recomendados

Boa noite, montei um pc gamer com as seguintes configurações:

Processador: i7 8700;

Placa de Vídeo: GTX 1080 TI Strix;

placa-mãe: Z370-F Asus;

Memoria: 16gb Corsair 2660mhz;

Hard Disk: 2tb Hard Disk/ 275gb M2 Cruxial/ Intel Optane 32gb;

Cooler: WC Bifrost 240mm Riotoro;

Fonte: 650w;

Gabinete: Corsair 400c;

 

Estou com baixo FPS em varios jogos, o pior foi o Shadow of War ( 15fps~25fps), se alguem tiver alguma dica, indica ai;

 

Ps.: Já atualizei vários drivers e bibliotecas;

 

TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@eryck_viny

 

Não sei então.. Só se for alguma configuração de energia da placa ou do Windows.. Veja nas configurações de energia do Windows, se ele está em "Equilibrado".. Faça um teste de novo com o Afterburner, mas adicione as informações de clock de GPU e de memória.. Só se tiver algo travando ela, num clock baixo, por algum motivo desconhecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RS Faria disse:

@eryck_viny

 

Não sei então.. Só se for alguma configuração de energia da placa ou do Windows.. Veja nas configurações de energia do Windows, se ele está em "Equilibrado".. Faça um teste de novo com o Afterburner, mas adicione as informações de clock de GPU e de memória.. Só se tiver algo travando ela, num clock baixo, por algum motivo desconhecido..

@RS Faria As configuracoes do Windows estáo em alta desempenho; só se for a fonte, é uma 650w bronze plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@eryck_viny Qual a marca e modelo? Já tentou utilizar na tomada direto?

Filtro de linha BRIGHT; Não cheguei a usar na tomada direto; Usei o MSI Afterburner e quanto a energia chega no máximo a 41%, mas não entendi se é que não esta chegando energia na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@eryck_viny Tente com o computador direto na tomada

@braconius conhece esta marca de filtro de linha?

@GabrielLP14 Estou utilizando em Ghost Recon Wild Lands; Quanto a energia, ta normal, chega a 80%; Usei o beachmark do jogo nas configurações Ultra e Baixa, deu uma diferença de 20FPS de uma pra outra, 60~80FPS. O maximo usado de GPU 80% e CPU 40% no ultra; No Baixo 40% GPU e CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, eryck_viny disse:

As configuracoes do Windows estáo em alta desempenho; só se for a fonte, é uma 650w bronze plus

Veja como fica os clocks da placa, dentro do jogo.. Ela deve bater 1700, 1800MHz ou mais.. Se estiver muito abaixo disso, o problema é nela ou no driver..

 

Deixe o Windows em "Equilibrado"..

 

 

9 horas atrás, eryck_viny disse:

Usei o MSI Afterburner e quanto a energia chega no máximo a 41%, mas não entendi se é que não esta chegando energia na placa de video.

Isso é uso da GPU, eu acho.. No próximo teste, selecione no Afterburner apenas: uso e temperatura da GPU, clock de GPU e memória, uso de memória.. Todos são parâmetros da placa de vídeo.. Daria uma ideia do que acontece com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...