Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador de notebook 7ger


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook, e esses processadores de 7° geração estão me confundindo. Eles parecem ter uma baixa frequência de ghz, normalmente são i3 e dos modelos U, por exemplo: i3 6006U.

 

Uso casual, internet e aplicativos...

 

Então fica a pergunta: esses processadores são bons e rápidos?

também gostaria de uma opinião em relação ao celeron n3150

Podem me recomendar também algum notebook (nessa faixa de 1,500$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende para o que for usar o notebook, se for para uso casual e para fazer trabalhos de escola, eles são perfeitos, porém, para jogar, não são uma maravilha, não chegam nem perto de computadores desktops.

 

O Samsung Expert X21 parece ser um bom notebook, tem um i5 de 7 geração, e apresenta 4GB de memória, agora, e, possui uma boa marca, agora, se quiser um notebook para jogar terá de investir mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu não pegaria celerons mais, não tinha visto sua pergunta, os aplicativos para computador evoluem cada vez mais, por esse preço, seria mais vantagem você pegar um i5, que terá garantia que funcionará com a maioria dos programas por um bom tempo, mas caso o orçamento estiver mais abaixo um pouco, pode ir tranquilamente no i3 de 7 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...