Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá! Atualmente, tenho um PC gamer que está equipado com uma GeForce GTX 650 Ti e um processador Intel Core i7-3770. Eu já consegui perceber que as minhas configurações (especialmente a placa de vídeo) estão desatualizadas, então estou pensando em dar um upgrade no meu PC... Pesquisei um pouco e acredito que posso manter meu processador atual e investir numa GeForce GTX 1060... Como eu sou inexperiente nessa área, gostaria de receber conselhos! A GTX 1060 vale a pena? Onde posso encontrá-la pelo melhor preço? Meu processador precisa de ser substituído? Qualquer ajuda é apreciada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 1060 será perfeita para o seu computador, pode ir nela sem problemas, apenas verifique se a fonte tem os requisitos que a 1060 pede para a alimentação dela, não há uma loja certa para te recomendar, muitas fazem promoção todos os dias.

 

E... Não, não precisa trocar seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta! Já que não é possível recomendar uma loja específica, você pode me falar as melhores e mais confiáveis que conhece? Agora, tenho mesmo é que esperar vir o dinheiro pra compra :P

adicionado 19 minutos depois

Com um pouco mais de pesquisa, encontrei uma placa da Galax na Kabum.

Por algum motivo, esta placa com EXOC está uns 100 reais mais barata que a placa com OC... E de acordo com minhas pesquisas EXOC é mais poderoso... 

Sem EXOC

Com EXOC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...