Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe suporta esse processador?


tiodeivis

Posts recomendados

49 minutos atrás, dhzews disse:

É LGA 775, logo assim suporta sim.

 

@dhzews Mesmo soquete não significa significa suportar.......

Temos que cuidar com as respostar suporta/não suporta....funciona/não funciona........pode acabar fazendo o cara gastar com uma coisa que não irá funcionar na mobo dele........

 

@scarfacelxd

 

https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-VM900M-rev-10#support-cpu

 

No link acima estão os processadores suportados e não suportados pela sua MOBO..... conforme o fabricante.

 

O menos pior seria o Core™ 2 Extreme X6800 (que o pessoal pede um fortuna quando vende)........ eu não investiria muito na sua plataforma..... no máximo pegaria algum da linha Core™ 2 Duo E6x00 que fosse na casa dos R$ 50,00....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@scarfacelxd Realmente o amigo @BiGMac está certo, o E8400 não é suportado pela mobo.

 

Você teria que investir em outro processador como o X6800, mas o problema é preço.

 

@dhzews Sempre é bom procurarmos olhar o site do fabricante e os processadores suportados que a maioria dos sites fornecem para não cometer erro de dizer que suporta, seria arriscado dizer que se suporta, seria praticamente o mesmo de dizer que o motor do chevette cabe no espado do motor de mustang, sendo que esse exemplo citado só se aplica o inverso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

 

@dhzews Sempre é bom procurarmos olhar o site do fabricante e os processadores suportados que a maioria dos sites fornecem para não cometer erro de dizer que suporta, seria arriscado dizer que se suporta, seria praticamente o mesmo de dizer que o motor do chevette cabe no espado do motor de mustang, sendo que esse exemplo citado só se aplica o inverso.

Concordo amigo, foi realmente um erro inaceitável, desculpe ai... mas como disse, vi com pressa essa lista e jurava ter visto que a placa suportava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, dhzews disse:

Concordo amigo, foi realmente um erro inaceitável, desculpe ai... mas como disse, vi com pressa essa lista e jurava ter visto que a placa suportava.

 

 

A intenção foi boa...todos aqui estamos para ajudar e aprender......

Até mesmo porque algumas mobos aceitam processadores "não oficialmente suportados" pelo fabricante (ainda que alguns de forma "capada")......

 

Ainda, peço desculpas pela forma que escrevi, depois que postei que notei que minha resposta ficou meio agressiva, quando fui editar  você já tinha respondido.... estou no celular e tento escrever o mais diretamente possível..........

 

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Todos nós erramos, eu quase falei que suporta, até ler que N/A é not support.

 

De fato.... e N/A engana muita gente.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BiGMac disse:

Ainda, peço desculpas pela forma que escrevi, depois que postei que notei que minha resposta ficou meio agressiva, quando fui editar  você já tinha respondido.... estou no celular e tento escrever o mais diretamente possível..........

 

Está tranquilo, eu entendi o jeito que quis dizer, valeu pelo esclarecimento ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...