Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Perseu Batista

100% disco win10 lstb

Recommended Posts

Estou com 100% disco no win10 lstb, ja tinha formatado algumas vezes pra esse windows e sempre deu esse problema, mas sempre resolvi desativando o superfretch, windefender,winsearch, mas dessa vez nada resolveu, oimage.thumb.png.68d0bef1edb9e91d0f134be799b5456a.pnglhei diversos tutoriais e nada até agora, vim pedir ajuda de vocês OBRIGADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sairia do Windows 10 se possível, aqui comigo, todos as vezes que coloquei Windows 10, o problema aparecia, de uma forma ou de outra, tenta desativar o Windows Update também, há uma coisa a se fazer, que é liberar a memória de armazenamento do HD para o Windows usar, é lá em meu computador, só não lembro como, posso procurar um tutorial pra te mandar se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Editor de Política de Grupo (gpedit.msc) > Modelos Administrativos do Computador > Componentes do Windows > Windows Update > Configurar Atualizações Automáticas > Desabilite.

 

Serviço de Transferência Inteligente de Plano de Fundo > Desative.

 

Reinicie o computador e deixe um tempo pro Search e o Superfetch se estabilizarem (recomendo mantê-los).

 

Recomendo desinstalar o Avast e ficar com o Defender.

 

Se tiver OneDrive instalado, desinstale ou desabilite na inicialização. Também desabilite qualquer outro software na inicialização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×