Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Backup nessa situação? HD com problema!


Posts recomendados

Boa tarde galera tudo bem?

 

Vocês poderiam me ajudar nessa situação por favor? Ja tentei algumas coisas que disseram aqui no fórum em outros tópicos, mas pra mim não resolveu :(  

O que acontece é um seguinte:

Quando vou subir o PC, da uma mensagem: S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace! Press F1 to run Setup.

A unica coisa que eu quero fazer é Backup de algumas pastas que estava nele, pois não tive essa oportunidade, e então eu tentei algumas coisas.

Desativei o SMART Status Check para tentar subir e fazer o Backup, porém ele da outra mensagem quando vai subir:  A disk read error occured

Bom, ai instalei o Windows 10 em outro HD que eu tenho aqui (lembrando que no que esta com o problema também esta o W10), ai tentei subir pelo HD "normal", com o "HD problema" ligado também para tentar acessar ele através do HD Normal e passar os arquivos que eu quero para o HD "Normal". Porém ele não sobe, ele trava , e não sobe por nada, porém é só tirar ou desligar o "HD problema" que ele sobe normal. Bom ai tentei usar CD e Pendrive para entrar no instalador do Windows e tentar fazer alguma reparação por la, porém acontece a mesma coisa, ele trava e não entra, porém se eu desligo o "HD problema" , ele entra normal no Setup do Windows. 

E o mais engraçado é que ele reconhece o "HD problema" na bios e da opção de boot e tudo mais, porém ele acontece isso que eu disse acima. E também, minha BIOS tem uma ferramente chamada ASUS EZ Flash Tool 2, ele "lê" meu "HD Problema", e me mostra todas as pastas que tem nele, porém nessa tool não achei nenhuma função de backup, e nem de copiar arquivos para outro HD ou algo do tipo :(

Não sei mais o que fazer galera, tem coisas importantes para mim no HD e nem tive oportunidade de fazer backup antes de dar problema :(

Segue Informações da minha placa-mãe

 

Obrigado a Atenção de Todos e Feliz ano novo para todo mundo

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Opa cara beleza?

 

Eu tentei usar um tal de Ubuntu, dando Boot pelo pendrive, e usando o modo teste dele, para ver se consigo acessar.

Porém ele não aparece nenhum dispositivo, nem o pendrive, tanto quanto o que esta o ubuntu e nem qualquer outro pendrive que eu inseri só pra testar. Será que fiz algo errado?

 

Sera que tem outro método de fazer isso que você disse?

 

Vou pesquisar sobre esse Hiren's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...