Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a10 7860k para i5 2310?


Posts recomendados

A minha tia tá com um computador com i5 2310 e eu tenho um computador com um a10 7860k com uma gt 1030, compensa trocar o processador e a placa-mãe dela com os meus?

 

Ps:Não quero jogar jogos pesados, no máximo jogar um GTA V e não importa as configurações gráficas só quero que rode com bons fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Junior Novais disse:

A minha tia tá com um computador com i5 2310 e eu tenho um computador com um a10 7860k com uma gt 1030, compensa trocar o processador e a placa-mãe dela com os meus?

 

Ps:Não quero jogar jogos pesados, no máximo jogar um GTA V e não importa as configurações gráficas só quero que rode com bons fps.

O seu processador já consegue levar a gt 1030 ao maximo, porque se quer trocar? não ache que averia ganhos, sendo que o i5 é de um geração bem antiga. Já fez testes in game? como está seu processador e placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reyke337 Eu gostaria de trocar o processador pois eu achava que o i5 2310 era melhor em processamento, ainda mais que o único jogo que quero jogar é gta v e ele usa mais a cpu do que a placa de video, no momento o fps ta razoavel no gta, mas vou ver se consigo fazer algum teste com o i5 no meu pc usando minha placa de video e vejo se tem alguma alteração, e se tiver aumento eu vou ficar com ele, e se eu me arrepender eu pego meu a10 de novo porque ela quase não usa o pc dela mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...