Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mascarenhas156

Problemas desempenho em jogos leves com uma gtx 1060 e i5 7400

Recommended Posts

então, estou com problemas de desempenho no cs go , meu jogo fica entre 150-180 fps,sendo que com essa configuração(gtx 1060+i5 7400) era pra ficar entre 200-300 alguem sabe o que pode ser? agradeço desde ja,meu monitor é 1360x760

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte? Ainda não respondeu qual de "500w".

Todavia não é por FPS de jogos em um computador caseiro, sem um método confiável ou uma formulação de testes, que se mede a performance. Se quiser comparar, use Passmark ou cpu.userbenchmarks.com, além de que excesso de FPS é desperdício de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nao tem como eu ver pois estou viajando,mais você acha que está normal ou era pra ter mais fps?

obs:em gta v eu jogo com tudo no ultra e msa 2x e sempre fica a cima de 60 fps

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim está normal. Travadas irritantes? Temperaturas normais? Algum sintoma cujo resultado de fato seja degradante?

Ainda precisamos saber sobre a fonte, pois durabilidade do seu computador é importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para ver a fonte?

nao esta tendo nenhuma travada nao, so estou achando estranho pois nos videos que vi com a mesma configuração que a minha o cs go tinha 250-400 fps.

Meu pc é novo ainda esta na garantia, por isso quero saber se e normal ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se quiser comparar, use Passmark ou o software do cpu.userbenchmarks.com, além de que excesso de FPS é desperdício de energia."
Faça esses testes e veja se o score é equivalente às peças amostrais.

A fonte é por este caminho todo: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1192565-tutorial-como-coletar-informações-sobre-seu-computador/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais