Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Warmling

Criptomoeda Carteira no mercadobitcoin e nicehash balança

Recommended Posts

Boa noite, tenho conta na nicehash e estou minerando pelo software deles, porém estou usando a carteira do mercadobitcoin, e então meu BTC não sai da balança e não vai para a minha carteira(mercado bitcoin) ficando apenas na balança agora não sei o que irá acontecer? Serei obrigado usar a carteira que eles fazem? Ou esse BTC irá cair na carteira do mercadobitcoin?

Desculpe sou novato nisso apenas minerei na nice usando a carteira dela, e não pela carteira mercadobitcoin.

E estou preocupado pois tem 150usd na brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2017 às 17:47, Fernando Warmling disse:

Boa noite, tenho conta na nicehash e estou minerando pelo software deles, porém estou usando a carteira do mercadobitcoin, e então meu BTC não sai da balança e não vai para a minha carteira(mercado bitcoin) ficando apenas na balança agora não sei o que irá acontecer? Serei obrigado usar a carteira que eles fazem? Ou esse BTC irá cair na carteira do mercadobitcoin?

Desculpe sou novato nisso apenas minerei na nice usando a carteira dela, e não pela carteira mercadobitcoin.

E estou preocupado pois tem 150usd na brincadeira

E ai descobriu, comecei agora e o dinheiro esta na carteira do nicehash mesmo que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais