Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luke Muniz

PC travando no jogo witcher 3

Recommended Posts

Olá pessoal,

segue minha configuração:

I5 7400

GTX 1050 2GB

8 GB DDR4 3.5MHZ

WINDOWS 10 PRO

Fonte corsair 430W

Enfim, essa configuração seria mais do que suficiente para rodar o game de boa no medium-high e foi por muitos meses, tenho o jogo há 5 meses e sempre rodei no ultra perfeitamente, mas algumas semanas atrás começou a travar o vídeo, o som continua, em Novigrad é mais comum mas esta travando em todos os locais, são travadas de uns 3 ou 4 segundos mas vão se tornando mais e mais frequentes quanto mais joga. Mexi na configuração gráfica e meu game roda a 80-90 fps fluidos ainda assim as travadas continuam. Pelo que observei independe dos gráficos pois trava seja no ultra ou no low. A temperatura da placa de vídeo é de 53 graus enquanto rodo o game. Alguém saberia como solucionar? sei que é a otimização do game que é bem ruim porém se tornou mais agressivo com o tempo então pode ter algo a ver com o uso de dados, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

Limita o FPS com o RivaTunner

Eu estava com o vsync ativado e travado em 60 fps. Assim que o desativei o fps subiu para 80-90 e o desemprenho melhorou um pouco. Mesmo travado ele caia, quando cai ele vai pra 1fps por meio segundo dai volta pra 60

Compartilhar este post

Link para o post

@Luke Muniz tente ativar, muitas das vezes resolve. Aproveita e dá uma olhada com o msi afterbunner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais