Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só liga se tirar e colocar o jumper preciso de ajudar


Miquéias1313

Posts recomendados

Oi estou com um problema no meu computador quando eu ligo ele aparece "Chassis Intrude Halted!System check, Fatal Error ai quando eu reseto a bios tiro o jumper e coloco no 2,3 ligo o PC dps desligo e boto no 1,2 ele volta ao normal ai só aparece aquela mensagem mandando aperta f1 pra entrar na bios ai eu entro e saio da bios ele fica normal ai sempre quando eu for mexer tenho q fazer isso alguém me ajuda Por favor já faz meses q To tentando resolver esse  mais n consigo se alguém conseguir me ajudar vou agradecer muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Miquéias1313 disse:

@Elder Nauvirth placa-mãe:ASUS c8 HM70-I/HDMI

Memória:4gbs

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @ 1.10GHZ 1.10 GHZ

Sistema:64 gbs

HD:ST 320 GBS

 

Se precisar mais de alguma configuração me avisa até agr tô tentando resolver esse problema vou verificar a bateria

 

Faltou mesmo 2 informações.

 

A marca e modelo da fonte que solicitei e você disse que seu sistema é 64Gbs, não seria 64 Bits ? E mesmo se for 64 Bits, aproveite e diga qual windows que é, pois não temos como adivinhar isso.

 

Outra coisa que me esqueci, usa estabilizador ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miquéias1313 Parece que sua fonte é genérica pelo que achei do modelo GA039. O indicado é trocar a fonte, mas creio que isso não vem ao caso agora.

 

6 minutos atrás, Miquéias1313 disse:

É por enquanto n estou usando estabelizador

Nem perca tempo de usar, se já não usa nem compre, se tem em casa, jogue fora, não presta pra nada, nem para proteger eletrônicos, serve pra escorar a porta.

 

Veja se seu pc ao ligar reseta o horário, normalmente quando é a bateria ele reseta.

 

Sistema de 64bits, mas não dá para adivinhar se é windows 7, 8, 8.1 ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  mais tipo eu acho q esse problema n tem nada a ver com a fonte não... Ele estava funcionando no dia q eu comprei a fonte dps eu fui trocar de gabinete n achei MT legal e voltei para o gabinete antigo e tava funcionando aí quando eu reiniciei meu PC ele apareceu esse erro mais meu gabinete tá tudo ok tá do mesmo jeito de quando eu tirei

 

adicionado 1 minuto depois

@souza2004 estão tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiGMac A imagem n manda o upload sempre falha mais e só cx procura na net placa-mãe asus c8 HM70-I/HDMI q eu botei do mesmo jeito q vi nas imagens

 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth posso ter certeza q n e a fonte testei  hoje com a fonte do meu amigo  ficou do mesmo jeito

 

 

adicionado 2 minutos depois

Noss nunca vi um problema como esse já faz dias q tento resolver ainda bem q vocês tão me ajudando oobgd porque aq n tá fácil nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...