Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte em cima no gabinete é ruim?


Posts recomendados

A minha fonte atual de 200w é bem ruim e como quero fazer um upgrade no meu pc vou comprar uma nova fonte, provavelmente vou comprar a corsair vs 400 mas to com uma duvida nao quero me desfazer do meu gabinete pelo menos por enquanto mas percebi que todos os gabinetes atuais as fontes ficam embaixo e no meu que é um gabinete velho a fonte fica em cima, essas fontes novas dao problema se ficarem em cima? To com essa duvida porque ngm mais usa gabinete com a fonte em cima a nao ser que seja com fonte velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kidokauan disse:

provavelmente vou comprar a corsair vs 400

Não faça isso. A série VS é bem ruinzinha, não vale a pena comprar; pegue uma CX450 mesmo, não é tão mais cara assim.

 

1 minuto atrás, Kidokauan disse:

essas fontes novas dao problema se ficarem em cima?

Você não vai ter "problema" de ter a fonte em cima. Não é o ideal, tem uma série de desvatagens sem nada para compensar (tanto que não se usa mais esse design), mas também não é algo tão alarmante que precise de troca imediata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...