Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais jogos rodam nesse pc sem placa de video?


Posts recomendados

Não dá pra saber ao certo quais jogos rodam, só se você citar alguns e eu falar se roda ou não, o processador é um i5 de geração ultrapassada, porém não é tão ruim se for usado com uma boa placa de vídeo, uma gtx 960 fica boa com ele, porém, ele sozinho não é tão bom.

 

Caso queira saber qual jogo roda, você deve citar alguns aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um processador de médio desempenho, 4 núcleos, lançado em 2012. Ele conta com o vídeo integrado Intel HD Graphics 2000 que é bem ruinzinha para rodar algo recente. Deve conseguir rodar jogos de 2012 em baixa resolução e qualidade gráfica.

 

Sugiro que troque a fonte, essa sua é de péssima qualidade e você corre risco ao utilizá-la. Seu PC pode queimar a qualquer momento e o uso prolongado danifica os outros componentes pelo fato da fonte fornecer energia irregular.

 

Uma das fontes mais baratas que possuem o mínimo seria a Corsair VS400 ou a Pcyes Shocker 400, sugiro que não utilize o PC até comprar uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur454

Bom dia!

 

Isso é bem subjetivo. Muitos jogos podem rodar, mas uma parte pode ficar com gráficos mínimos.

Peguei essa lista em diferentes posts na internet:

Call of Duty: Black Ops 1, Call of Duty 4: Modern Warfare, Medal of Honor (2010), Assassin's creed, Batman Arkham Asylum, Far Cry 2, Area-51, O Poderoso Chefão II, Medal of honor airborne, Need for Speed - Underground 2, Combat Arms, Prince of persia, Fear, Hitman, Dead Space 3, Dirt 3, Dragon Age II, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA 13, Left 4 Dead 2, The Sims 3, Dota 2, Diablo 3, World of Warcraft, Starcraft 2... Além de infinitos jogos indies e jogos antigos muito bons, como Age of Empires II.

 

Veja, meu irmão comprou um i7 há uns 6 meses atrás, com placa dedicada AMD (não me recordo o modelo), e só semana passada eu descobri que tudo estava rodando com a placa integrada Intel. Ele jogou vários jogos, alguns bem pesados, sem usar a placa dedicada. Provavelmente estava com perda de FPS e qualidade gráfica, mas nem percebeu. :lol:

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...