Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LukasGanXD

placa de video na kabum

Recommended Posts

Ola, eu realizei a compra de uma placa de video na kabum (RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits) 

dia 30/12/2017 as 15:13:24 o produto entrou em separação e até agora 01/01/2018 02:02 não saiu dai já passou 2 dias. alguém sabe me informar se isso demora muito porque é minha primeira comprar online na kabum e passou 3 dias e nem chegou no caminhão de entrega , quando minha mãe comprou a tv da sala em 1 dia já estava no caminhão de entrega 

queria saber se é normal essa demora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal, principalmente em final de ano, o pessoal só vai enviar o produto, provavelmente dia 02, que é quando tudo começa a ficar no lugar e entrar em suas normalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LukasGanXD disse:

Ola, eu realizei a compra de uma placa de video na kabum (RADEON R7 240 2GB DDR3 64 Bits) 

dia 30/12/2017 as 15:13:24 o produto entrou em separação e até agora 01/01/2018 02:02 não saiu dai já passou 2 dias. alguém sabe me informar se isso demora muito porque é minha primeira comprar online na kabum e passou 3 dias e nem chegou no caminhão de entrega , quando minha mãe comprou a tv da sala em 1 dia já estava no caminhão de entrega 

queria saber se é normal essa demora ?

Não esquente com isso... dê alguns dias para eles, é normal que demorem um pouco, ainda mais considerando a época que você pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

@LukasGanXD

Bom dia!

Eu parei de checar códigos de rastreamento desde o dia 29/12, esse período a maioria das lojas entram em recesso. Tem lojas que nem funcionam entre o Natal e o ano novo. Melhor deixar para olhar dia 03/01, daí talvez tenham atualizado o status da sua compra.
Fiz uma compra há 2 dias, sabendo que só vão enviar a partir do dia 05/01. :mellow:

Só uma curiosidade, qual prazo de entrega te deram?

Att,

Editado por Breaker

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Breaker disse:

@LukasGanXD

Bom dia!

Eu parei de checar códigos de rastreamento desde o dia 29/12, esse período a maioria das lojas entram em recesso. Tem lojas que nem funcionam entre o Natal e o ano novo. Melhor deixar para olhar dia 03/01, daí talvez tenham atualizado o status da sua compra.
Fiz uma compra há 2 dias, sabendo que só vão enviar a partir do dia 05/01. :mellow:

Só uma curiosidade, qual prazo de entrega te deram?

Att,

1 a 13 dias depois que entrou no caminhão de entrega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais