Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nivaldo Martins

Problemas após comprar rx 550

Recommended Posts

Bom Noite e feliz ano novo

 

Então surgiu uma questão após instalar a fonte e a rx 550

 

O pc fica  apresentando os erros apresentados no print, ou simplesmente diz que a placa parou e se recuperou com exito.. Lembrando que Meu irmão Joga Lol nesse PC a 100 ~120Fps no talo e não tem qualquer tipo de Lag queda de frames ou coisas do tipo.

 

Já formatei windows 7 8 10 drivers mais novos mais antigos Packs de DLL  Direct X  e nada soluciona =/

 

Jogos testados: Need for Speed Rivals , World Of Tanks, Word of warships, Just cause 3, Just Cause 2, Need for Speed Most Wanted, Todos eles rodam um tempo e dão erro.

 

placa-mãe ECS G41T-M7
Processador: Intel® Core2 Quad CPU    Q6600   2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz

Memoria: 4gb RAM

Fonte: Thermaltake SPD - 0500P 500W 80 plus

Placa de Video: Gigabite RX 550 

Cooler Stock

 

 

erro1.png

erro 2.png

Editado por Nivaldo Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia atualizar a BIOS ? pode ser algum problema de incompatibilidade, caso não funcione, recomendo que acione a garantia, já que nem formatando resolveu seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dhzews disse:

Você poderia atualizar a BIOS ? pode ser algum problema de incompatibilidade, caso não funcione, recomendo que acione a garantia, já que nem formatando resolveu seu problema.

Até onde vi a BIOS tá atualizada, Pc já é meio antigo. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tem a possibilidade de testar a placa de vídeo em outro pc não ? seria bom fazer isso antes de acionar a garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dhzews disse:

Tu tem a possibilidade de testar a placa de vídeo em outro pc não ? seria bom fazer isso antes de acionar a garantia

Não tenho outro pc pra testes... vou ver  com algum colega... não sei mais tenho a impressão que essa placa não ta enviando pra gpu a energia necessaria ,ja que ela nao tem alimentação pela fonte diretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma possibilidade muito isolada, mas faça isso, teste no computador de um amigo ou peça para um técnico testar, se funcionar, já sabe que é a placa-mãe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, dhzews disse:

É uma possibilidade muito isolada, mas faça isso, teste no computador de um amigo ou peça para um técnico testar, se funcionar, já sabe que é a placa-mãe.

Fiquei monitorando temperatura e processador tá chegando a 95 94 graus assim q aplicação fecha vai caindo até se estabilizar entre 50 a 60

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×