Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ezequiel melo

placa-mãe liga desliga e liga de novo

Recommended Posts

Galera é o seguinte, primeramente feliz ano novo a todos, bom vamos ao que interessa. eu tinha uma placa de video r7 250 e usava uma fonte corsair cx430w que ainda tenho aqui ok só que comprei uma placa de video nova uma RADEON HD 7870 de 2 gb então comprei uma fonte nova  na Kubum uma thermaltake smart series 600 watts ok só que minha placa-mãe modelo M4N68T-M LE da asus quando eu ligo o meu pc, ele leva um tempinho ligado se desliga e liga normalmente então? ja me disseram ser fonte mas eu n sei até porque depois que ele liga ele n se desliga em nenhum momento, faço tarefas pesadas e jogo normalmente porém se eu desligar o pc pelo windows e ligar o pc novamente sem desligar o power do filtro de linha no caso um clamper energia 5 ele liga de boas minha configuração n é tão exorbitante

placa-mãe: Asus M4N68T-M LE

Processador AMD Phenom 965 BE 3.4 Ghz

Memória RAM: 6 gb ddr3 1333 mhz

2 hds 1 sendo de 1.5 TB e o segundo de 320 GB

Placa de video Radeon HD 7870 2 GB 256 BITS

Windows 10 pro 64 bits por favor me ajudem eu n sei se pode ser fonte pois a fonte é nova menos de um mes de uso

aaaa e sem falar que eu tinha outra asus aqui modelo P5G41T-M LX2/BR que acontecia esse mesmo fenomeno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria possível fazer o teste com a outra fonte ? apenas para eliminar as possibilidades de ser a nova fonte, se possível faça e me apresente um feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ter tenho mas a cx430w n suporta essa minha placa de video aqui de 600 eu tenho apenas essa

adicionado 2 minutos depois

@dhzewsn tem possibilidade de ser uma função da placa-mãe? pois a outra que eu tinha acontecia a mesma coisa mas sempre usei ela e nunca tive problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

A cx430w não suporta ? mas é uma boa fonte, por que não suportaria ? ela tem algum problema ?

Ser uma funcionalidade até pode, você pode tentar dar uma olhada na BIOS, meu computador, quando tiro ele da tomada direto e tento ligar, ele faz o seguinte, liga, aparece as informações da placa de vídeo 1050ti, reinicia e liga normalmente, pode ser o que está tendo em seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

@dhzews cara é que a cx430w tem apenas um conector pci de 6 pinos e mais 2 e minha placa de video possui dois conectores de 6 pinos entende? e eu n quis arriscar em colocar aqueles adaptadores via molex mas talvez seja a mesma coisa da sua em outro topico eu li que isso acontece muito em placa da asus

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, a placa de vídeo é PNY, mas se for, não há o que se preocupar, não danifica o computador em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

@dhzews muito obrigado amigo eu estava meio apavorado pois uma fonte nova ja vir com defeito eu estava achando meio difícil claro n impossivel, mas valeu por me ajudar um feliz ano novo pra você e sua familia :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Igualmente amigo, feliz ano novo para você e sua família também, caso tenha mais alguma dúvida é só você postar aqui que o pessoal te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais