Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas marçal padilla

PC deu 3 telas azuis desliguei e n liga mais...

Recommended Posts

Bom meu pc deu 3 telas azuis e desligou e não liga mais testei todos as peças e estão normais.

A fonte não liga o pc e ela também não liga.

Fiz o procedimento com clipe na fonte e ela ligo

testei outra fonte e também nao ligou o pc

usei o clipe na fonte e botei no pc e ligou o pc so q direto ligando a chave da fonte, não da sinal e coolers girando normalmente. 

me ajudem socorro

configurações do pc

fx 6300

8gb

1tb

ga 970a ds3p

cx 430w 

gtx 750 ti 2gb

obs: pc ta conectado na energia e a fonte com a chave ligada e meu teclado acende uma led. e o pc não liga. só liga fazendo o clipe no cabo e ligando na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, você disse que fazendo o procedimento do clipe e colocando o cabo no computador, ele ligou, correto ?

Será que não é o botão de power do seu gabinete que está com algo desencaixado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, aparentemente é a placa-mãe com defeito cara, você já fez o que tinha de fazer, testou no botão power de dois computadores e colocou 2 fontes diferentes, fazendo o processo do clipe, funcionou e ligou a placa-mãe, porém não deu imagem, tudo indica que os conectores do botão power na placa-mãe foram pra vala, talvez possa ter dado algum curto, eu recomendo que troque a placa-mãe se possível, tente testar suas outras peças em outra em alguma loja de informática para se certificar de que realmente é ela. (mesmo ficando claro que é, é melhor se certificar)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, a placa-mãe com esse socket do fx 6300 não custa muito caro, mas faça esse teste com a fonte na casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais