Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorlorenzon

Qual monitor 144hz eu compro?

Recommended Posts

Preciso muito de ajuda, to querendo comprar um PC, e quero comprar uma 1060 6GB, também quero comprar um monitor 144hz, tava pensando em comprar o GAMER DA AOC Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF, mas ele é freesync, ai queria saber se vale a pena comprar o monitor com uma placa da nvidia (que não é compatível com a freesync) ou deveria comprar esse outro monitor gamer da ASUS Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE? preciso de ajuda urgente... obrigado! 

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de AOC, vale muito a pena, é um ótimo monitor e de boa qualidade, não vale a pena pagar 500 a mais no ASUS, não há problema que é freesync, muitas vezes nem mesmo usamos esses recursos, apenas usufruímos da taxa de atualização de 144hz.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dhzews disse:

Vai de AOC, vale muito a pena, é um ótimo monitor e de boa qualidade, não vale a pena pagar 500 a mais no ASUS, não há problema que é freesync, muitas vezes nem mesmo usamos esses recursos, apenas usufruímos da taxa de atualização de 144hz.

Entendi, mas na pichau, o preço do monitor da asus ta quase igual o da AOC, então? se os monitores fossem do mesmo preço, qual seria mais vantajoso?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Victorlorenzon disse:

Entendi, mas na pichau, o preço do monitor da asus ta quase igual o da AOC, então? se os monitores fossem do mesmo preço, qual seria mais vantajoso?

Ai eu iria de Asus, por ter alguns recursos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victorlorenzon cara, quem tem G-Sync diz que a diferença é da água para o vinho e dá um gás legal na placa de vídeo, pois você não vai ter stutter com fps baixo. Dá uma pesquisada no fórum que você joga. Quem tem diz que nunca mais compra monitor sem G-Sync. Se você já está comprando um monitor 144hz, é porque você quer performance. Acho meio roubada comprar um monitor Freesync com placa Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Contiusa disse:

@Victorlorenzon cara, quem tem G-Sync diz que a diferença é da água para o vinho e dá um gás legal na placa de vídeo, pois você não vai ter stutter com fps baixo. Dá uma pesquisada no fórum que você joga. Quem tem diz que nunca mais compra monitor sem G-Sync. Se você já está comprando um monitor 144hz, é porque você quer performance. Acho meio roubada comprar um monitor Freesync com placa Nvidia.

Entendi, o problema é que monitores G-Sync são difíceis de encontrar e são bem mais caros que os outros, mas obrigado pela ajuda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF

Tenho este monitor, comprei recentemente, é bom d+, uso na minha gtx 1060 6gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais