Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som- Qual delas?


Posts recomendados

Feliz 2018 aos colegas. Tenho uma placa de som Asus DSX. Acontece que quando você tem hobby de som , toca-discos plugados , com objetivo de restaurar discos de vinil o melhor som é o que importa. 

Me ofereceram : creative sound blaster x fi-xtreme audio sb1040 e uma  ASUS XONAR AE https://www.pcdiga.com/placa-de-som-asus-xonar-ae-pcie-7-1

Placa Creative Sound Blaster Audigy Rx 7.1 

Esta DSX não tem Dolby somente DTS. A ASUS XONAR AE não tem conexão para painel frontal.

Agradeço as opiniões.

Abraço fraternal em todos.

Geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Com qualquer uma das placas de som você estará bem servido, as relações sinais/ruído de todas são boas... 

 

A audigy RX tem um amplificador próprio para fone de ouvido, no seu caso isso não influencia muita coisa, visto que vai trabalhar com captura de áudio, nesse caso qualquer uma das listadas irão te suprir, pegaria qualquer uma e me preocuparia com o aterramento dos tocas discos, em muitos esse aterramento é necessário e também com um bom software de remasterização de áudio ou um software com muitos efeitos para poder melhorar o máximo da qualidade do  áudio capturado. As soundblaster só traria grande diferença se fosse a ZX que vem com o módulo frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...