Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não passa imagem pro monitor?


Posts recomendados

Olá, amigos. Tudo certo?
Dia 29 recebi minha nova placa de vídeo por meio do processo da RMA da EVGA, uma evga gtx 1060 ssc2. Instalei ela tudo certo e não tive problema algum. Até hoje.
Ontem notei que meu gabinete estava muito quente, então o abri e fui desligar o PC para ver o que eu podia fazer. Nisso, o cooler da placa de vídeo disparou e fez um barulhão, um Vuuuuuuum. Achei estranho e tentei ligar o PC de novo, tudo ligava normal: leds da placa de vídeo acesos, porém so um dos coolers estava girando (não sei se isso é o padrão, n prestei atenção quando o PC estava funcionando normal). O PC aparenta estar ligado tudo certinho, tirando o fato que o monitor fica mostrando um brilho preto. 

Porém, quando tiro a placa de vídeo e deixo apenas a onboard ligada no HDMI, o PC da imagem normal.

Não pode ser algum problema de poeira, porque literalmente recebi a placa no dia 29 e ela está novinha.

Vocês acham que ela pode ter queimado já? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...