Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Para trabalhar com JS tenho que saber HTML


Posts recomendados

  • Moderador

@Gabriel Oliveira D

Bom, eu diria que  tanto o HTML como o Javascript fazem parte do Front-end.

Ambos sempre quase estão juntos.  Um site pode ser feito apenas em HTML + CSS... mas não pode ser feito apenas com javascript.

 

O JS é o elemento que adiciona a interatividade. 

Mas, quando uma empresa contrata um programador front-end,  provavelmente ela espera que o profissional tenha conhecimentos ou domine.

 

O HTML é simples, você aprende em pouco tempo... mas o JS, requer mais tempo... mas recomendo que se concentre em estuda-lo é uma linguagem de programação bastante em alta. É desejável se você souber lidar com GIThub, framworks como angular, node.js.. e etc... 

 

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Gabriel Oliveira D disse:

Você acha que é possível aprender HTML e ao mesmo tepo aprebder a trabalhar com CSS e JS? 

Sem dúvidas.

como mencionei, o HTML em si é  fácil de aprender, basta você entender que elemento usar para cada finalidade.

CSS é a mesma coisa, além disso, você sempre vai precisar de guias práticos..  até mesmo um programador profissional usa.

 

Por exemplo, eu já programo a bastante tempo, mas consulto direto meus livros de CSS, jQuery... e etc..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...