Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar WIN10 e Office 2016


Posts recomendados

Primeiramente, um excelente ano novo para toda a comunidade,que seja um ano de muitas conquistas,saúde,paz,prosperidade e tudo de melhor para todos nós.

 

A minha dúvida é a seguinte : O preço do Windows 10 e do Pacote Office (preço brazuka) costuma ser um assalto a mão armada (500 reais windows e office nunca achei uma licença vitalícia).

Pois bem,após comprar vários componentes do meu pc via mercado livre (inclusive placa de vídeo nova,com nota fiscal,lacrada), eu resolvi fazer uma pesquisa sobre essas bagaças,já que decidi que não quero utilizar nada falso/crackeado/ativado no meu pc .

 

Pois bem,encontrei o windows 10 por 50 reais (somente licença) (Licença Win 10 + NF ) e o pacote Office 2016 (Pacote Office 2017 (2016) + NF).

 

A minha dúvida é : Alguém aqui já comprou essas licenças? O do windows 10 se diz revendedor autorizado da Microsoft ,mas o outro não achei nada. Existe mesmo licença vitalícia do pacote office? Alguém que já comprou aqui nesses preços muito baratos tiveram problemas ? Será que daria ruim eu comprar essas licenças?

 

Aproveitando o tópico,estou na dúvida entre o ESET NOD 32 , Kapersky e o Spybot. Qual dos 3 vocÊs me recomendariam? (Eu sei que a área correta não é essa,mas queria aproveitar um tópico pra sanar todas a dúvidas de uma vez só).

 

Muito obrigado a todos !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

Primeiramente, um excelente ano novo para toda a comunidade,que seja um ano de muitas conquistas,saúde,paz,prosperidade e tudo de melhor para todos nós.

 

A minha dúvida é a seguinte : O preço do Windows 10 e do Pacote Office (preço brazuka) costuma ser um assalto a mão armada (500 reais windows e office nunca achei uma licença vitalícia).

Pois bem,após comprar vários componentes do meu pc via mercado livre (inclusive placa de vídeo nova,com nota fiscal,lacrada), eu resolvi fazer uma pesquisa sobre essas bagaças,já que decidi que não quero utilizar nada falso/crackeado/ativado no meu pc .

 

Pois bem,encontrei o windows 10 por 50 reais (somente licença) (Licença Win 10 + NF ) e o pacote Office 2016 (Pacote Office 2017 (2016) + NF).

 

A minha dúvida é : Alguém aqui já comprou essas licenças? O do windows 10 se diz revendedor autorizado da Microsoft ,mas o outro não achei nada. Existe mesmo licença vitalícia do pacote office? Alguém que já comprou aqui nesses preços muito baratos tiveram problemas ? Será que daria ruim eu comprar essas licenças?

 

Aproveitando o tópico,estou na dúvida entre o ESET NOD 32 , Kapersky e o Spybot. Qual dos 3 vocÊs me recomendariam? (Eu sei que a área correta não é essa,mas queria aproveitar um tópico pra sanar todas a dúvidas de uma vez só).

 

Muito obrigado a todos !

Vendedor da Microsoft não é, pois a própria Microsoft tem uma página com todos revendedor que são apenas grandes lojas.

 

O que pode ter acontecido é logo quando o Windows saiu quem tinha pirata tinha a oportunidade de atualizar por apenas 10 reais, daí alguns compraram por 10 e vendem por 80

 

Fora isso não é original

Office não use os pagos, todos eles tem uma versão online gratuita é só pesquisar word online.

 

Quanto ao antivírus prefiro o Kaspersky tem as melhores pontuações em testes de falsos positivos,menor impacto de hardware e maior taxa de acertos.

 

Outra explicação porque que o Windows é caro.

 

O Windows você compra somente uma vez e nunca mais paga então a Microsoft tem que vender caro pois depois que eles venderem eles nunca mais terão lucro com aquele produto agora somente quando lançarem um novo e despertar interesse dos usuários, o Windows 8 teve grandes mudanças que não agradaram

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, o que posso dizer? O preço da Microsoft é assalto mesmo, no site deles está 809,99 o W10Pro eo Home 469,99.

O preço no ML é muito baixo e desde já desconfie logo de cara, até acredito que a licença deles funcione e ative, mas você nunca ficará certo do que realmente foi comprado.

Em alguns sites encontra-se o W10 mas é O&M, ou seja teoricamente deveria ir junto com a venda do Hardware, antigamente contornava-se a situação comprando por exemplo um HD do fornecedor(deveria ser um PC completo). Enfim, nunca ouví falar de ninguém que tenha sido chamado pela Microsoft por ter comprado W10 O&M. Essas licenças O&M  são mais baratas.

Quanto ao Office, se você não precisar do Acess recomendo comprar o Office Students, é o que eu uso já fazem uns 10 anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DiegoSouzaC disse:

Vendedor da Microsoft não é, pois a própria Microsoft tem uma página com todos revendedor que são apenas grandes lojas.

 

O que pode ter acontecido é logo quando o Windows saiu quem tinha pirata tinha a oportunidade de atualizar por apenas 10 reais, daí alguns compraram por 10 e vendem por 80

 

Fora isso não é original

Office não use os pagos, todos eles tem uma versão online gratuita é só pesquisar word online.

 

Quanto ao antivírus prefiro o Kaspersky tem as melhores pontuações em testes de falsos positivos,menor impacto de hardware e maior taxa de acertos.

 

Outra explicação porque que o Windows é caro.

 

O Windows você compra somente uma vez e nunca mais paga então a Microsoft tem que vender caro pois depois que eles venderem eles nunca mais terão lucro com aquele produto agora somente quando lançarem um novo e despertar interesse dos usuários, o Windows 8 teve grandes mudanças que não agradaram

Resumindo : Você acredita que esse é um dos casos então? De ter comprado por 10 e vender por 50 no caso.

 

Quanto as versões online do office,eu não gosto muito de ideia de somente ter acesso à ferramenta online,o que sabe dessa licença vitalícia?

6 minutos atrás, PedraX disse:

Colega, o que posso dizer? O preço da Microsoft é assalto mesmo, no site deles está 809,99 o W10Pro eo Home 469,99.

O preço no ML é muito baixo e desde já desconfie logo de cara, até acredito que a licença deles funcione e ative, mas você nunca ficará certo do que realmente foi comprado.

Em alguns sites encontra-se o W10 mas é O&M, ou seja teoricamente deveria ir junto com a venda do Hardware, antigamente contornava-se a situação comprando por exemplo um HD do fornecedor(deveria ser um PC completo). Enfim, nunca ouví falar de ninguém que tenha sido chamado pela Microsoft por ter comprado W10 O&M. Essas licenças O&M  são mais baratas.

Quanto ao Office, se você não precisar do Acess recomendo comprar o Office Students, é o que eu uso já fazem uns 10 anos.

Preciso dos principais só,outlook,word ,excel e ppt.

Quanto custa o office Students? É vitalício?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informação:

https://exame.abril.com.br/tecnologia/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-microsoft-office-2016/

A afirmativa no artigo  é de que é vitalicia, inclusive como não fala em lugar algum da validade na propaganda, conclui-se que é vitalícia.

Mas é bom pesquisar e perguntar na própria Microsoft, inclusive para ver o o programa ficará no PC ou rodará em nuvem como a outra versão 365.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor M.D.C disse:

Resumindo : Você acredita que esse é um dos casos então? De ter comprado por 10 e vender por 50 no caso.

 

Quanto as versões online do office,eu não gosto muito de ideia de somente ter acesso à ferramenta online,o que sabe dessa licença vitalícia?

Preciso dos principais só,outlook,word ,excel e ppt.

Quanto custa o office Students? É vitalício?

Se o cara oferece a nota fiscal pode ser que sim, quanto ao Office desconheço só sei que mim parece que tem que pagar todo ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows

https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/windows?icid=CNavSoftwareWindows

 

Office

https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/office?icid=CNavSoftwareOffice&activetab=tab%3ahomeorpersonal

 

Se você tiver um e-mail da MS (outrlook, live, hotmail) é possível usar o office online com funcionalidades básicas.

Ou então usar o Office 365 com um pagamento mensal, mas você instala uma cópia completa em seu PC, tem sempre a última versão e ganha uns trecos para usar online.

 

Tem uma janelinha de suporte aí nos sites, onde você conversa com vendedores da MS que podem te orientar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,surgiu outra dúvida aqui :

 

Eu uso um pendrive bootavel (criado pelo microsoft media creation tool) para formatar/instalar o windows 10.

 

Andei lendo que agora existem "2" formatos diferente do windows pra ser instalado.

 

GPT e MBR,sendo o GPT para bios UEFI e o MBR para a bios tradicional.

 

Usando a mídia do microsoft media creation tool,isso é feito automaticamente? 

No caso de eu usar esse pendrive bootavel para instalar o windows na minha máquina que está para chegar (falta só a VGA),eu tenho que realmente desativar o "boot seguro" (como alguns tutoriais mandam) ,usar um outro programa para gravar a mídia no pendrive de forma GPT , ou tudo isso já é feito com essa mídia gravada no pendrive através do WMCT?

 

Muito obrigado a todos

adicionado 23 minutos depois

@Correr @DiegoSouzaC @PedraX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Se seu pendrive e sistema ainda não são GPT (pode conferir pelo particionamento atual de seu HD) basta você apagar o pendrive e converter em GPT pelo diskpart.

Como confiro isso?

o windows media creation tool não torna isso automático? Qual a diferença de um para outro? O suporte a bios UEFI somente? Porque meu último pc eu formatava utilizando essa midia feita pelo windows media creation tool é a bios uefi funcionava tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...