Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zelaius

Garantia/RMA de VGA Asus

Recommended Posts

Olá,
Sou novo aqui no fórum e gostaria de perguntar se alguém já usou a garantia, fez RMA de alguma VGA da Asus?

Comprei uma Asus GTX 1060 3GB no começo de dezembro, quando chegou usei normal por 10 dias e depois comecei a notar artefatos nos jogos, tantos jogos novos quantos antigos. Nos menus ficam normais, o problema só acontece como gráficos 3D.
Testei 90% da capacidade da GPU com teste de estresse do GPU-Z e não ficou lento.Não superaquece. Não trava o pc. Não desliga nem reinicia.

Mas se eu abrir qualquer jogo como Counter Strike 1.6 Ou Battlefield 1 ficam aparecendo manchas pretas na tela.

Os gráficos no mínimo ou no máximo ficam com pontos brancos piscando. As vezes quadrados pretos. Efeitos de luz falhando. Mas no Windows, em filmes e vídeos full HD no Youtube fica tudo normal.
Comprei a placa no Mercado Livre, o vendedor MUNDOENE tem boas qualificações. A nota fiscal veio em nome da MAGAMOBI, alguém conhece? Ela diz ser revendedora autorizada Asus. Na caixa da placa veio um adesivo da All Nations, que é importadora autorizada da Asus, como consta no site dela mesma. Tenho medo da Asus recusar o RMA. Não quero ficar com um peso de papel de R$1000. Agradeço qualquer opinião ou informação   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais